O Complemente seu treino é uma iniciativa da Tecnofit para ajudar você a fidelizar os seus alunos! 


    O propósito é complementar os treinos, a alimentação e por fim ajudar o seu aluno a ter mais resultados.



SUMÁRIO




1. Qual é o propósito do Complemente seu treino?


    Nós criamos este projeto para ser um complemento para os seus alunos. Seguindo nosso propósito, que é “Tornar o mundo mais saudável”, nós queremos ajudar você, complementando ao treino do seu espaço, a parte de nutrição e a ajuda com fortalecimento de movimentos, ajudando seu aluno a conquistar seus objetivos. 



2. Quanto vai custar a mensalidade do Complemente seu treino?


    Atualmente o complemente seu treino não tem custo. É gratuito para você e para os seus alunos.



3. Quais os benefícios do aluno em optar pelo uso?


    O seu aluno terá acesso, no primeiro momento, a duas funcionalidades. Com o passar dos meses, queremos trazer ainda mais recursos para ajudá-lo a ter uma vida mais saudável. 


    A primeira funcionalidade é a de receitas, onde teremos uma lista de mais de 40 receitas que ele poderá fazer a qualquer momento do dia. A segunda, é totalmente relacionada aos treinos. Com ela, seus alunos poderão fazer treinos complementares aos treinos já inseridos ao seu estabelecimento, mas com objetivo de fortalecimento e com isso, eles estarão mais preparados para executar e quem sabe conquistar alguns movimentos muito desejados por eles.



4. Quais os benefícios que o estabelecimento tem com o uso do Complemente seu treino?


    Entendemos que o principal objetivo do Complemente seu treino é ajudar com a retenção dos alunos, afinal, sabemos que um aluno que tem uma vida mais saudável, consequentemente terá mais resultados com os treinos aplicados. Um aluno que conquista resultados e está em constante evolução, consequentemente é um aluno mais engajado. 


     Quer ativar o Complemente seu treino? 

É só clicar aqui, ou acessar no sistema: 'Gerencial > Configuração do sistema > Aplicativo Mobile/ Terminal > Exibe funcionalidade Complemente seu treino nos Apps Tecnofit e Tecnofit Box'.



5. Como o estabelecimento poderá reter alunos com o Complemente seu treino?


    Nós sabemos a dificuldade em reter alunos, e por isso, trouxemos a versão premium, que permite engajar seus alunos a terem uma vida mais saudável e consequentemente, ter mais resultados. 

    O aluno que consegue conquistar os seus objetivos, sempre será o seu aluno mais engajado, afinal, ele atingiu o propósito de quando começou a treinar. 



6. E se eu não quiser liberar o premium para os meus alunos?


    Nós, da Tecnofit, entendemos que é uma funcionalidade que irá te ajudar muito no dia a dia. Porém, você terá a liberdade de decidir se é uma funcionalidade que faz sentido liberar para os seus alunos ou não. 


    Esta liberação será feita através da configuração, localizada em: 'Gerencial > Configuração do sistema > Aplicativo Mobile/ Terminal > Exibe funcionalidade Complemente seu treino nos Apps Tecnofit e Tecnofit Box'. 


      Essa configuração vem como padrão "Sim", ou seja, está ativo para todo mundo, mas você poderá colocar como "não" para desabilitar.


    Assim que estiver configurado, seus alunos poderão adquirir o plano Premium, que será pago mensalmente por ele mesmo.