No sistema Tecnofit, temos a opção da Agenda de Turmas e da Agenda de Crossfit.


A Agenda de Turmas está disponível nas opções Tecnofit PRO, Tecnofit Gym e Tecnofit Studio. Ela atende estabelecimentos como academias de musculação, de lutas, de dança, natação, studios de pilates, entre outras modalidades. Encontramos essa agenda acessando Recepção > Agenda de turmas:




No caso da Agenda de Turmas, é possível matricular os alunos em uma Agenda Fixa, para que tenham horários pré-determinados e fixos, do início ao fim do plano. O aplicativo a ser usado para os alunos da Agenda de Turmas é o Tecnofit.



Já a Agenda de Crossfit está disponível para os Boxes de Crossfit e outros estabelecimentos de treinamentos funcionais. Ela encontra-se nas versões do Tecnofit PRO e Tecnofit Box.


Acessamos essa agenda em Atividade física > Crossfit > Treinos WOD > Mostrar detalhes



 


Check-in

Na Agenda de Turmas, os alunos fazem check-ins nas Aulas de acordo com as Turmas vinculadas em seus contratos e na Agenda de Crossfit os alunos fazem check-in nos Programas vinculados em seus contratos. 

Na Agenda de Turmas ainda é possível marcar presença ou falta para os alunos.


Treino

Para os alunos da Agenda de Turmas de musculação, é possível criar uma ficha de exercícios individual e/ou coletiva (treino do dia), que o aluno vê no App Tecnofit e para os alunos Crossfit, o treino é o WOD, que também fica disponível no app de acordo com o Programa.





Palavras-chave: Agenda de Turmas; Agenda de Crossfit; Turmas; Aulas; Programas; WOD.