Nesse módulo estão as informações necessárias para que os dados do seu financeiro no sistema Tecnofit estejam redondinho e você possa tomar decisões de como fazer investimentos mais certeiros na sua academia. 


Recorrência: 


    Um dos meios de pagamento que mais facilitam o seu dia a dia e também do seu aluno.

Com a recorrência ativa no sistema, é feita a cobrança mensalmente no cartão de crédito do seu aluno, sem utilizar de todo o limite dele. 


    Facilitando para aqueles que têm o dia corrido e às vezes esquecem de passar na academia para pagar a mensalidade e diminuindo bastante o nível de inadimplência.


Vídeo: Integrações - Recorrência 



Taxa dos cartões


    O cadastro das taxas que você e seu banco acordaram para cada transação, seja ela por cartão de crédito, débito, boleto, é muito importante que esteja tudo aqui no Tecnofit. Para que no momento do pagamento o sistema possa identificar e dessa forma trazer os valores corretos para o seu financeiro.

Nesse vídeo você aprende como fazer essas configurações.

 

Vídeo: Cadastro das taxas do cartão de crédito 



Formas de recebimento


    Ter uma variedade de formas de receber na sua academia, possibilita que mais contratos sejam fechados, já que você oferece várias possibilidades para seus alunos. E ter todas elas configuradas no Tecnofit, facilita ainda mais esse processo!

    Aqui neste vídeo você aprende como é fácil e rápido fazer esse processo.


Vídeo: Cadastro de formas de recebimento 



Contas a pagar


    Assim como ter as todas as suas contas recebidas aqui no sistema, as suas contas a pagar são de extrema importância.

 

Com elas cadastradas você consegue entender onde há mais gastos e como pode reduzi-los e vale a pena lembrar que tem que cadastrar tudo mesmo, até aquele copinho de café.


Vídeo: Cadastro de contas a pagar