O Nível Fitness é uma funcionalidade da Tecnofit para ajudar sua Box a incentivar seus alunos a registrar o resultado do WOD no aplicativo Tecnofit Box.

Após muito estudo, encontramos uma forma secreta que nos ajudou a saber quem é o melhor atleta da Box e mostrar a evolução com base em seus resultados.


Resumidamente, para cada WOD, todos os alunos que registrarem seus resultados, receberão uma pontuação que irá variar de acordo com seu resultado e categoria (SCALE, AMADOR e RX).


A pontuação do Nível Fitness é baseado no resultado dos últimos 90 dias.


Nossa formula consiste no percentual do resultado do atleta sobre o melhor resultado de cada WOD e no número de treinos realizado no período. Treinos da categoria RX representam um peso maior, gerando uma pontuação melhor. 


Temos representações gráficas comparando o aluno com o melhor atleta da Box, classificando os alunos em 3 faixas: vermelha (abaixo que 33%), amarela (acima de 34% e abaixo que 66%) e verde (acima que 67%).

Como o calculo é realizado a partir do registro de resultado do resultado do WOD, alunos engajados que registram o resultado tendem a ter um melhor resultado. 


O aluno que registrar seus resultados a cada final de WOD terá uma melhor posição no Ranking

 

Ele também poderá ter um melhor acompanhamento do Coach, porque quando mais ele registrar o resultado, mais dados teremos nos gráficos de acompanhamento de engajamento e evolução do aluno, que podem ser acompanhados pela Dashboard de Crossfit ou através do perfil do aluno.


Palavras-chave: nível fitness; crossfit.