Esse módulo é para a organização dos horários das aulas que você oferece na sua academia.


    É de extrema importância estar com os horários configurados, pois isso facilita no momento da venda, no dia a dia dos seus colaboradores e também no momento do seu aluno escolher pelo aplicativo qual horário de encaixa melhor para ele não perder o treino do dia!



Cadastro de aulas e turmas


Aqui você aprende como configurar suas turmas e as aulas ligadas a cada uma delas. Todas as configurações de quantidade de vagas, horários, se é uma turma para Gympass por exemplo, são feitas nesse menu, e quanto mais informações, mais fácil fica o dia a dia para vocês.


Vídeo: Cadastro de aulas e turmas



Como funciona o reagendamento


Essa é a função para aquele momento que seu aluno teve um imprevisto e não vai conseguir ir a aula que ele havia programado. Então ele quer agendar para um outro horário.

No vídeo mostra todas as configurações necessárias para que o reagendamento ocorra de forma correta no sistema e não haja imprevistos para sua equipe.


Vídeo: Reagendamento (reposição de aulas) 



Como vincular seu aluno a agenda de turmas


Esse é o processo de vinculação dos seus alunos às turmas.

Aqui neste vídeo mostra o passo a passo de como é feito aqui no sistema. Essa é uma etapa bem importante para que as turmas estejam com as vagas corretas e para que seus professores possam se preparar para cada aula.



Vídeo: Vincular um aluno a aula (agenda fixa)