Neste módulo veremos como criar e organizar sua agenda de turmas. Nela, é possível matricular os alunos em uma agenda fixa, para que tenham dia e horários pré-determinados e fixos, do início ao fim do plano. Uma boa organização da agenda de turmas contribui para o bom funcionamento de todas as outras funções no sistema, fazendo com que você mais ganho de tempo. 


Visão geral da agenda de turmas:

Trazemos aqui um resumo rápido sobre a agenda de turmas, quais as suas funcionalidades e como utilizar os filtros para uma melhor visualização.


Vídeo: Visão geral da agenda de turmas


Cadastro de aulas e turmas 

Neste vídeo você aprenderá a cadastrar as aulas e turmas dentro da agenda, etapa extremamente importante para conseguir avançar para os próximos passos. 


Vídeo: Cadastro de aulas e turmas


Vincular um aluno a aula 

Neste vídeo você aprenderá a criar a agenda fixa de um aluno. Se seu espaço trabalha com aulas em horários fixos, essa etapa é crucial para o funcionamento da agenda.


Vídeo: Vincular um aluno a aula (agenda fixa) 



Reagendamentos 

Neste vídeo você aprenderá a funcionalidade de reposições no sistema, bem como verificar quais são as configurações que você precisa fazer para que seu aluno efetue o reagendamento sozinho pelo app. 


Vídeo: Reagendamentos - Como funcionam as reposições


Se quiser saber um pouco mais sobre a funcionalidade de agenda, indicamos a leitura do artigo:  Agenda de turmas