Se o seu aluno não estiver conseguindo remarcar uma aula no aplicativo e estiver aparecendo uma mensagem de "Limite semanal excedido", por exemplo, é porque o check-in que ele está tentando usar é de aula avulsa, e não de reposição ou porque não há vaga para reposição na turma.



1. O limite de check-ins (agendamentos) do contrato deve ter sido excedido


    Se você acessar a aba Contrato no cadastro do aluno e a numeração dos check-ins estiver com o número da frente (sessões utilizadas) maior que o número de trás (sessões que o contrato permite):




    O aluno não conseguirá marcar as reposições nesses casos, mesmo que tenha um agendamento desmarcado. A quantidade de check-ins no primeiro número deve ser sempre igual ou menor que a segunda numeração, que é a limitação do contrato.



2. O aluno cancelou um check-in de reposição


    Se o aluno já tinha cancelado um agendamento, já tinha marcado uma reposição e quis remarcar a reposição, ele perde o check-in de reposição, pois não é possível remarcar uma aula já remarcada.


    Você pode conferir esses check-ins de reposições cancelados, acessando o cadastro do aluno > aba Turma > Aulas > Filtrando pelo contrato da matrícula e passando o mouse em cima:




3. Limite de tipo de check-in "Reagendamento" atingido na aula


    Nas configurações das turmas (Recepção > Agenda > Agenda de turmas > Engrenagem > Lista de turmas > Clique na turma) é possível definir um limite para os tipos de check-in:


- "Prospects" (aula experinental);

- "Aula avulsa" (check-ins que não são de matrícula em agenda fixa);

- "Reagendamento" (reposição de uma aula desmarcada).



    Geralmente, esses 3 campos são configurados com a lotação máxima da turma, para que não hajam problemas com a limitação.




Palavras-chave: Agenda; Remarcar aula; Reposição; Reagendar; Reagendamento.