No Tecnofit é possivel realizar valiação DISC com seus alunos e mensurar os dados através do relatório de Avalição DISC de acordo com o preenchimento do cadastro.


    Para acessar o relatório acesse:  Relatório > Clientes > Avaliação DISC.




    Aparecerá a aba do relatório, onde para aplicar filtros é necessário clicar sobre a Lupa no canto direito.



    Podemos aplicar os filtros para uma busca mais apurada ou especifica de acordo com sua necessidade.


 Na primeira linha, podemos visualizar os filtros: Consultor, Tipo de perfil comportamental ( DISC ), e Status da matricula do aluno.



    Na segunda linha é possível configurar a exibição através da personalização das colunas, visualizar de forma ordenada de A a Z por cliente ou avaliador. 


    Ainda é possível escolher o Nome do filtro, para que ao aplicar diferentes filtros você consiga salvar filtro clicando em + Salvar Filtro, podendo comparar o relatório de acordo com os filtros salvos. 




    Após filtrar de acordo com sua necessidade, clique em pesquisar e você terá acesso aos filtros salvos para visualizar sem a necessidade de voltar e aplicar filtros novamente, facilitando assim sua analise comparativa.


    Um ponto importante, é que os dados levantados poderão ser visualizados por lista ou até mesmo por gráfico. Listagem também pode ser exportada para Excel.






Veja também em vídeo:






Palavras-chave: Relatório; DISC; Avaliação; Clientes.

 


Se puder, avalie esse artigo, abaixo! Sua opinião é muito importante para a construção da nossa base de conhecimento!