Tópicos




 Através do nosso sistema, você pode realizar uma integração com o Gympass Se você ainda não ouviu falar na Gympass e quer saber mais quais as vantagens, veja o artigo abaixo:



 Agora vamos ver quais são as dúvidas frequentes da integração com nosso sistema.


Quais modalidades de check-in possuímos integração?


  •  Check-in: O aluno faz o check-in no app Gympass e automaticamente o aluno terá um contrato diário no seu estabelecimento, facilitando sua gestão, reduzindo as filas da sua recepção e economizando o tempo do seu time de recepção.



  •  Booking: Você espelha a sua agenda aqui do sistema, direto no Gympass e o aluno reserva por lá mesmo, assim, ele não precisa estar a 200m do estabelecimento para garantir sua vaga. Quando chegar perto do seu endereço é só ele confirmar sua reserva, para liberar o acesso à sua empresa.


 Saiba mais sobre isso clicando aqui: Quais as possibilidades de check-in do aluno Gympass?



Como descubro as modalidades habilitadas na Gympass?


 Essa informação deverá constar em seu contrato com o Gympass. Caso fique com dúvidas, você deve entrar em contato com o suporte do Gympass e confirmar as modalidades habilitadas para seu negócio. 


 Eu preciso obrigatoriamente habilitar todas? Não, você pode optar quais deseja ativar no momento da integração, veja clicando aqui.




Veja as principais dúvidas em relação a Gympass?








 Se sua dúvida ou problema não estiver dentre essas, passe o máximo de detalhes ao nosso time de suporte pelos nossos canais de atendimentos, assim podemos te ajudar a entender o que está acontecendo.