A emissão de Notas Fiscais de Serviço é integrada com o sistema do e-Notas, que se comunica com a sua prefeitura para fazer a emissão pelo sistema da Tecnofit. 


    Para a contratação desse serviço é cobrado uma taxa de: R$ 59,00 mensais + R$ 0,10 por solicitação de emissão de nota, junto à sua mensalidade do Tecnofit, como cobrança de item extra.

  Caso a prefeitura da sua cidade permita a emissão de NFS-e através de sistema próprio (Tecnofit) e você queira fazer isso pelo nosso sistema, basta acessar a Loja da Tecnofit dentro do seu sistema no botão "Loja / Módulos":




E dentro da lojinha, pesquise ou localize a opção Nota Fiscal:



    Clique em Saiba mais > Contratar agora > Conferir informação sobre valor do serviço e requisição de emissão > Confirmar ciência e prosseguir


    Na sequência, o sistema trará essas telas para preenchimento, com alguns dados já preenchidos de acordo com os dados do seu cadastro aqui na Tecnofit. 

Caso queira alterar, contate nosso Suporte no chat ou no e-mail suporte@tecnofit.com.br.

    Siga fazendo o preenchimento e clicando no botão ao fim da página para a próxima tela.



    Na tela de Dados Municipais, preencha as informações de acordo com a sua prefeitura e na opção Qtd. de dias para emissão retroativa, você pode informar a quantidade de dias em que o sistema irá te informar sobre as notas que foram negadas:




    Na tela Autorização, insira o arquivo .PFX ou .P12 do seu Certificado Digital e preencha a senha abaixo > Concluir:



     Após isso, o sistema dará a opção de emitir uma nota fiscal de teste e se houver algum dado impedindo a emissão, será apresentado na tela para correção.

  A cobrança do serviço + solicitação de emissão das notas será feita automaticamente junto com a próxima cobrança do sistema.




Veja também:

Ativei o serviço de NFS-e. E agora como emito as notas?

Como faço a emissão automática das minhas NFS-e?

Como atualizar o Certificado Digital para a emissão das notas fiscais? 


Palavras-chaves: Emissão de nota fiscal de serviço; Emissão NFS-e; Nota fiscal; Nota negada.